Resorts All Inclusive: Os melhores da América do Sul em 2018

Resorts All Inclusive: Os melhores da América do Sul em 2018

Viajando com o Salomão, ANeto – Dicas de Viagem

Viajar é muito bom, mas vamos combinar: Chegar a um resort com todas as necessidades inclusas é o máximo. Quem não gosta? É o mundialmente conhecido all-inclusive, um sucesso em  qualquer lugar do mundo. Sempre que posso, escolho esse tipo de hospedagem, sem maiores neuras. Tem horas que para desestressar, só mesmo um desses maravilhosos Resorts All Inclusive. Não há necessidade de deslocamentos. Serviços variados cercando o hóspede e todo o conforto com muita comodidade.

Resorts All Inclusive no Brasil

No Brasil, existem alguns empreendimentos desse tipo que estão entre os melhores da América do Sul. Isso é um orgulho. Muito bom fazer turismo com qualidade no Brasil. Por isso, vamos às dicas daqueles que selecionei como os melhores Resorts All Inclusive da América do Sul. Mas os serviços precisam ser de primeira linha. Não adianta ser um Resort all-inclusive se a comida não é boa, a bebida é quente e os serviços e a programação interna fracos.



Como gosto de conhecer o turismo que os nossos vizinhos praticam, a minha seleção traz os melhores resorts all inclusive da América do Sul. Mas, faça como eu: Comece pelo Brasil!

Resorts nas imagens

Hotel Las Américas Casa de Playa

Onde fica: Cartagena de Índias, Colômbia
Porque ir: Um hotel 5 estrelas de luxo, na orla do mar do Caribe. Desfrute da magia do Caribe colombiano entre praias, piscinas, bares e restaurantes

Costão do Santinho Resort Golf & Spa

Onde fica: Praia do Santinho, Santa Catarina – Brasil
Porque ir: Ideal para descansar em uma praia paradisíaca, praticar esportes ou simplesmente repor as energias aproveitando as belezas naturais do lugar.

Royal Decameron Isleno

Onde fica: San Andres, Colômbia
Por que ir:  Possui infraestrutura completa de lazer e serviços sofisticados para os hóspedes.

Salinas do Maragogi All Inclusive resorts

Onde fica: Maragogi, Alagoas – Brasil
Por que ir: Resort completo, inserido em uma área de preservação ambiental em frente uma das mais belas praias do nordeste Brasileiro.

Titilaka

Onde fica: Puno, Peru
Por que ir: Como uma “Lodge Experience”, Titilaka oferece uma variedade de excursões e atividades para os hóspedes.

Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Onde fica: Praia do Forte, Bahia-Brasil
Porque ir: Situado em 30.000 hectares de floresta tropical, com 12 quilômetros de praia e uma arquitetura simples e harmônica com a biodiversidade da região.

Marulhos Suítes Resort

Onde fica: Porto de Galinhas, Ipojuca PE-Brasil
Porque ir: Localizado na Praia de Muro Alto, a poucos passos do mar cristalino de Porto de Galinhas, a propriedade possui 40.000 metros área.

Barceló Salinas

Onde fica: Praia de Salinas, Equador-Bolívia.
Porque ir: Localizado na Praia de Salinas, uma das mais belas praias do litoral do Equador.

Mabu Thermas Grand Resort

Onde fica: Foz do Iguaçu, Paraná/BR
Porque ir: Localizado sobre a maior fonte de águas termais do planeta, o aquífero de Guarani, as águas afloram a cada 4 horas limpas e cristalinas nas piscinas e praias do  complexo

#ViajandocomSalomaoAneto #SalomaoANeto, @SalomaoANeto,  #MaisDestinos, #ColunadoSalomaoANeto, #Turismo, #TurismodeLuxo, #Luxo, #Viagem, #Viajar, #Luxuryworldtraveler, #luxuryworld , #luxury

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *